quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quem será o novo treinador?

Muito se especula sobre quem será o próximo treinador do Infesta. Manuel António já informou que ia sair no final da temporada e vários nomes têm vindo a terreiro como prováveis sucessores do ainda treinador do Infesta.

Rui Lowden, ex-jogador do Infesta, passou por Freamunde, Tirsense e Moreirense, e actualmente faz parte do staff técnico das camadas jovens do FC Porto e já treinou equipas como o Perosinho e o Freamunde.






Alfredo Lapa, ex-jogador do Infesta, passou por clubes como o Rio Ave, Moreirense e Lamego e actualmente é treinador da equipa de juniores do Varzim que se classificou em 5º lugar no campeonato nacional da 1ª divisão, norte.





Prof.Zé Manuel, também ex-jogador do Infesta, é actualmente adjunto de Manuel António e pode ser promovido a treinador principal, seguindo a política da direcção. Alias, Zé Manuel, é quem está inscrito como treinador principal na FPF.





Outros nomes podem ser considerados pois têm ligações ao clube de várias formas. Mário Reis, antigo treinador do Salgueiros e do Boavista, é pai de Hugo Reis, um dos jogadores mais carismáticos do Infesta nos anos 90 e é presença assídua no Moreira Marques. Abílio Novais, antigo jogador e treinador do Leixões, também tem sido presença assídua nos jogos do Infesta nos últimos tempos. Embora menos prováveis, também são treinadores que actualmente não estão vinculados a qualquer clube.
Até ao final da época, o nome do sucessor será divulgado.

Sem comentários:

Enviar um comentário