Livre de Paulinho que originou o 1-0
Continua imparável o Infesta 2010/2011 nesta passagem pela Divisão de Honra da AF Porto. Esta tarde, em dia de diluvio e num relvado completamente encharcado, os golos de Paulinho e Pedro Nuno, foram suficientes para carimbar mais três pontos na caminhada rumo à IIIª Divisão Nacional, num jogo muito físico onde o futebol não foi muito bonito devido ao relvado prender demasiado a bola.
Na estreia absoluta a titular de Tiago Dias, ex-Arcozelo no eixo da defesa a fazer par com Rui Jorge, foi a equipa forasteira que criou o primeiro lance de perigo logo aos 2 minutos quando num cruzamento da direita, a saída em falso de Miguel Matos, quase dava de bandeja o golo ao jogador do Arcozelo que não acreditou e falhou o remate. A partir daí, só deu Infesta. Aos 5 minutos, num passe atrasado de Vitinha II, António chutou por cima da baliza de Rui Alves. O Infesta era senhor do jogo e o Arcozelo, tentava em jogadas de contra-ataque chegar á baliza de Miguel Matos. Aos 18 minutos, livre batido por Cláudio para a esquerda, onde aparece Pedro Nuno que se consegue isolar, mas a bola prende no relvado e o defensor do Arcozelo recupera e corta o lance. Aos 26 minutos, cruzamento de António, a bola chega a Pedro Nuno que domina a bola com o peito e de pé direito, remata para uma grande defesa de Rui Alves. Só dava Infesta e aos 39 minutos, passe de Coutinho para Paulinho que surge pela esquerda e ganha o lance após corte falhado do defensor do Arcozelo, fintou dois jogadores forasteiros e atirou para mais uma boa intervenção de Rui Alves. Boa exibição do guardião do Arcozelo que nada pôde fazer aos 44 minutos, quando Paulinho num livre frontal à baliza a castigar falta sobre Serge, atirou em jeito para o fundo da baliza. Estava inaugurado o marcador. O Infesta ia para o intervalo a vencer e só pecava por escassa a diferença de golos.
Na segunda parte o Infesta continuou a controlar o encontro e aos 53 minutos, chegou ao 2-0, numa grande penalidade a castigar falta do defensor do Arcozelo sobre Vitinha II. Pedro Nuno atirou e marcou o seu 10º golo no campeonato. O Infesta controlava e o Arcozelo tentava chegar perto da baliza de Miguel Matos. Aos 68 minutos, numa jogada de Cláudio que fez o passe para Vitinha rematar para mais uma grande intervenção do guardião do Arcozelo. Dois minutos depois, Soutelo, de livre, obriga Miguel a boa defesa para canto. O Arcozelo começou a aproximar-se com mais frequência da área do Infesta e aos 80', livre rasteiro da direita, grande confusão na pequena área, onde Miguel Matos, consegue tirar a bola em cima da linha de golo, de nada valendo os protestos dos jogadores da equipa forasteira que reclamavam que a bola tinha entrado, no contra-ataque, Vitinha II seguia isolado para a baliza mas Litos derrubou-o e foi expulso. No livre, Vitinha II remata puxado ao poste esquerdo, mas mais uma vez, Rui Alves aplica uma excelente intervenção. Aos 85 minutos, Cláudio em jogada individual faz um excelente remate para mais uma grande parada de Rui Alves. Até ao final do encontro, o Arcozelo tentou por varias vezes chegar ao golo mas a defesa do Infesta esteve hoje irrepreensivel. Boa arbitragem.
Veja aqui a ficha de jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário