O Sr.Waldemar Silva, deixou o cargo de treinador dos juniores do Infesta, após vários anos de dedicação a esta escalão de formação do Clube. Todos ficam gratos pelo seu percurso no comando da equipa de juniores, onde conseguiu alcançar entre outras conquistas, presenças na 1ª Divisão Nacional da categoria. O mister Catalão, foi o treinador escolhido para orientar a equipa e será coadjuvado por João Ribeiro.
grande treinador que ajudou mt o infesta mas dificil de entender para quem era fraco psicologicamente
ResponderEliminarele era o exagero.
ResponderEliminarpara quem era fraco psicologicamente ? a limites todos os jogadores são fortes psicologicamente ou quase todos mas existem limites os quais ele ultrapassava e como treinador , organizador de treinos era fraco !
boa pessoa , mas treinador limitado !
tu ja foste jogador dele??
ResponderEliminarele nao eh so um treinador era as vezes compo um pai
ResponderEliminare tu se ja foste jogador dele devias saber isso
já fui sim senhor , e sei o quanto mau futebol practicava a equipa !
ResponderEliminaro quanto o pessoal se fartava dele , deixava de jogar com vontade .
ele afastava o grupo
felizmente foi embora
aqui esta a reportagem do nosso enorme:)
ResponderEliminarhttp://www.rtv.com.pt/www/index.php?option=com_hwdvideoshare&task=viewvideo&Itemid=29&video_id=246
tu deves ter idade suficiente para saber que so se afastavam porque nao eram uma boa equipa e nao por causa do treinador
ResponderEliminardesculpa?insultar os jogadores é fácil , e ensinar o que se deve fazer , explicar como quere as coisas? treina las durante a semana para ao fim de semana sairem bem ? ! nunca o fez ele , limitava - se a berrar e a INSULTAR !
ResponderEliminarque camada es??
ResponderEliminarGrande Homem e grande treinador. quem o soubesse levar tinha tudo dele. era preciso é trabalhar correr e hoje em dia é so meninos que tem a mania que sabem jogar e corrar ta quieto. Grande Waldemar
ResponderEliminar